quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Para Isa Klein



Oi Isa, é essa a surpresa pra voce
Um Vinho Francês com seu nome
Achei o maximo né
Bom, eu trabalho em um restaurante, e
um belo dia , to fazendo a limpeza e me
deparo com esta garrafa de vinho com

seu nome, nao pensei nem um pouco,
falei com meu Patrao na mesma hora.
A garrafa de vinho é sua ta , mas nao sei
quando vou para o Brasil, e pelo correio
nem pensar , nao faço confiança nos
correios ai do Brasil. Mandei um presente
pra minha Irmã, e simplismente desapareceu,
entao sem chance.
Quem sabe , se você vier pra Europa , é uma
hipotese né ?
Espero que tenha gostado
Eu adorei ahahahahahahahahahahahahahaha
Beijos Menina

2 comentários:

  1. Querida!!!

    Eu AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delícia!!!!!!!
    Obrigada obrigada!!!!! Ai, tomara que você venha ao Brasil logo... hihi E que tomemos juntas esse vinho!!! Depois de MUITAS fotos, claro!!!
    Bem, ir à Europa não seria má idéia... mas infelizmente não está nos meus planos por hora...

    Amei!!!!! Obrigada de novo!

    Montes de beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. De nada Menina
    Que bom que voce gostou
    Beijos

    ResponderExcluir